A mais pura verdade

Cada vez mais vemos em nosso país um falta de capacidade entre nossos governantes. Muitos em geral tem se elegido por aparecerem na mídia, mas na verdade nem sabem o real compromisso com a população que eles representam, sendo assim são irresponsável fazendo leis que favorecem eles mesmos, e agora até bandidos.
 
Entrou em vigor uma lei que em minha opinião beneficia os bandidos e a sociedade esta a cada dia mais vulnerável a toda e qualquer violência. Não vejo uma explicação para pessoas que só pensam em si próprias podem se candidatar e ainda se eleger para pensar e agir desse modo. O povo brasileiro tem que acompanhar mais a política, mesmo que não goste do assunto mais é nosso presente e futuro que esta em jogo, senão acordamos hoje daqui uns dias teremos ainda mais imposto e leis absurdas.

Temos que impor nossos direitos a quem nós votamos e colocamos no governo, para administrarem nossa cidade, nosso estado, e até nosso país. Eu tenho comigo que se os políticos em geral quisessem realmente lutar pelos direitos do povo, eles mudaria no inicio do seu mandato, mas eu acho que eles devem pensa “se eu ajudar eles agora depois não vai lembra-se do que eu fiz no começo do meu mandato”. Daí o tempo passa e nada é feito quando eles tentam fazer já é tarde demais, porque têm tantos os problemas que também sugiram no decorem dos tempos que em muitos casos fica impossível resolverem tudo de uma só vez. E quem perde com isso é a população, que terá que esperar mais uns anos para que aqueles problemas sejam resolvidos, se forem resolvidos por que ninguém garante nada. Falo a você que temos que estar bem informados do que acontece na política mesmo sem gosto do assunto, para que não sejamos pegos de surpresa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava a sua vida!

O Lápis