Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Refletir e divertir

Imagem
Vou deixar essas imagens para que seu dia seja mais leve. As vezes os problemas do dia-a-dia nos fazem esquecer de algumas coisas que são de estrema importância para viver melhor.

Achei muito importante e vou dividir com você

Imagem
Leia e reflita Você está com raiva dos outros = Você está com raiva de Deus. Você se isola das pessoas = Você tem se isolado de Deus. Você não está falando com as pessoas = Você não está falando com Deus. Você não é chegado a ninguém = Você não é chegado a Deus. Importante

Conheça presentes que não custa nenhum centavo

Imagem
O PRESENTE ESCUTAR... Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar. O PRESENTE AFEIÇÃO... Seja generoso com abraços, beijos e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos. Seja generoso com abraços, beijos e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos. O PRESENTE SORRISO.... Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer, "Eu adoro rir com você."